img02

Nova empresa oferece redução de custos e aumento de produtividade para retomada da economia
A Omni Energy Brasil chega ao mercado com um propósito de simplificar e democratizar o acesso ao mercado livre de energia entregando soluções de gestão e redução de custos para pequenas e medias empresas.

A nova empresa traz entre suas crenças, o posicionamento alinhado com a Agenda ESG (Environmental, Social and Governance) de melhores práticas ambientais, sociais e de governança e com as Diretrizes ODS 2030 da ONU que define entre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) o compromisso com “energia limpa, barata, confiável, sustentável e renovável para todos”.

No seu portfolio, a Omni oferece o E-conomiza, a solução da ENGIE que proporciona redução na conta de energia da empresa todo mês através da migração simplificada para o Mercado Livre de Energia. De acordo com a Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE), o Mercado Livre de Energia vive uma nova onda de expansão atraindo empresas menores, em um forte ritmo de migração de empresas para o nicho. Entre as vantagens para as empresas que ingressam no Mercado Livre, estão o amplo poder de
escolha, flexibilidade na negociação, e previsibilidade de custos.

“A energia é um insumo determinante para o crescimento das empresas e o uso inteligente deste recurso se torna fundamental para a retomada da economia”, afirma Clovis Bonnassis Netto, sócio-fundador da Omni Energy Brasil, que conta ainda com o empresário Delton Batista recém anunciado como presidente do LIDE como investidor e Advisor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *